quinta-feira, 10 de março de 2011

Resposta da Vereadora Sandra Tadeu

A/C Sonia Barboza

Ref.: Respostas ao questionário – Vereadora Sandra Tadeu (DEM)


1)      Como membro da CPI da Covisa, que apurou irregularidades na atuação do órgão, confeccionei o relatório final da investigação, que apontou problemas como a falta de estrutura na Covisa, a falta de fiscalização e a inexistência do Fundo Municipal de Saúde para custear algumas melhorias no setor.

Além disso, consegui avançar no sentido de instalar uma Unidade Básica de Saúde no Jardim Fontalis, na Zona Norte de São Paulo. Apresentei emenda para a construção do aparelho, mas problemas com a área escolhida demoraram para ser solucionados, mas um acordo com os donos do terreno possibilitarão a realização da obra em 2011.


2)      Aprovei um projeto importantíssimo em primeira discussão: o telhado verde, que prevê a construção de vegetação sobre os telhados de edifícios da Capital como forma de reduzir as ilhas de calor e aumentar a permeabilidade do solo.

3)      Apesar de ser do mesmo partido do prefeito Gilberto Kassab, não deixei de cumprir com meu compromisso com a população de São Paulo. Não cansei de questionar órgãos que eventualmente não estejam prestando corretamente os serviços públicos. Sou vice-presidente da Comissão de Saúde e, especialmente neste setor, vistoriei vários equipamentos públicos verificando deficiências incompatíveis com um governo de excelência.

4)      Foram vários ofícios solicitando informações. Eles estão no gabinete para sua apreciação.

5)      Fiscalizações em casas cuja atividade exercida parecia ser outra do que a que a Prefeitura autorizou, por exemplo.

6)      Não tenho ainda projeto nesse sentido, mas sou favorável a qualquer medida que vise transparência nos órgãos públicos.




Paulo Manso
(11) 9697-6085
(11) 7852-2922

Nenhum comentário:

Postar um comentário