quinta-feira, 24 de março de 2011

ACONTECE NA COMISSÃO DE TRÂNSITO, TRANSPORTES, ATIVIDADE ECONÔMICA, TURISMO, LAZER E GASTRONOMIA


            Hoje, 27 de março de 2011, realizou-se a primeira reunião desta comissão. O Presidente, Gilson Barreto, abriu a eleição para vice=presidente, sendo eleito, por unanimidade dos presentes, o ver. Wadih Mutran.
Os vereadores estavam livres para manifestarem-se, já que não tinham pauta de trabalho ainda. A preocupação geral dos membros da comissão foi com a realização da Copa e Copa das Confederações.
O ver. Jamil Murad defendeu união de toda a população, para que São Paulo possa sediar a abertura da Copa; Aurelio Nomura sugeriu fazerem seminários com a presença do Prefeito e empresas contratadas, a fim de fiscalizarem os investimentos que estão sendo feitos. Nomura reclamou que o prefeito Kassab e o governador, haviam declarado inicialmente que o governo não investiria nada, o dinheiro seria da iniciativa privada e agora tem o “decreto do Itaquerão”.
Apesar de a cidade estar vivendo o caos absoluto em termos de trânsito e transporte coletivo, aparentemente a comissão vai nortear os seus trabalhos em função da realização das Copas.
Veraci Street

Nenhum comentário:

Postar um comentário