quinta-feira, 10 de março de 2011

Trajetória dos vereadores em 2010

Vejam o pedido de informação que enviamos aos vereadores no final de 2010. Menos de 30% respondeu ao nosso questionamento. Isto nos mostra a pouca vontade dos vereadores em mostrar à população seus posicionamentos na Câmara

Sonia Barboza
Diretora e Coordenadora na Câmara de SP
Movimento Voto Consciente
Associação Movimento Voto Consciente
Rua Brasiliense, 65
Cep . 04729 110 – Tel. 5641 3769
CNPJ 02 431 504/0001-91


São Paulo, 26 de novembro de 2010


Prezados vereadores

Conforme fazemos ao final de cada ano, estamos entregando o questionário abaixo com seis perguntas cujas respostas nos ajudarão a conhecer melhor suas atividades na Casa. Pedimos a gentileza de nos responderem ainda este ano, antes do recesso.

As respostas poderão ser enviadas via internet pelo endereço contato@votoconsciente.org.br . Alternativamente os senhores poderão nos avisar quando estiver pronto no telefone 5641 3769 para que possamos pegar em seu gabinete.

Muito obrigada,
Atenciosamente


Sonia Barboza
Diretora e Coordenadora do
Movimento Voto Consciente


1- Queremos colocar na nossa avaliação um texto sobre a trajetória política de cada vereador, evidenciando o que ele fez de melhor pela Câmara e pela melhoria da cidade. Neste sentido, o senhor pode nos dizer o que considera suas realizações mais importantes?

2 – Em sua opinião, quais foram os projetos mais importantes tratados na Câmara durante esta legislatura?

3 – Como o senhor vê a função fiscalizadora dos vereadores? O senhor poderia nos dizer como a exerceu?

4 – O senhor pode nos fornecer o texto dos pedidos de informação que enviou ao Executivo, bem como das respostas recebidas?

5 – O senhor pode nos dizer qual ação decorreu de cada uma destas respostas recebidas?

6 – O senhor já propôs ou pretende propor algum projeto para aumentar a transparência do trabalho dos poderes municipais? Quais

Nenhum comentário:

Postar um comentário