segunda-feira, 4 de abril de 2011

PRESTAÇÃO DE CONTAS DO PRESIDENTE DA CÂMARA – ABRIL 2011-


A reunião não foi tão organizada como costumeiramente acontece, cheguei às 11, no horário combinado e a reunião já tratava de outro assunto que não do tema pelo qual eu havia sido convidado. Logo após, o vereador Police Neto saiu para recepcionar a Defensora Pública Geral do Estado, Daniela Soullberger Cembranelli ,e em minutos a trouxe para a sala da reunião.

Ele anunciou que estava assinando hoje dois Termos de Cooperação, um com a Defensoria e outro com a Rede Nossa São Paulo. A seguir deu a palavra à Defensora, e após a fala dela, assinaram o termo. A Câmara e a Defensoria estão firmando uma parceria cuja primeira atividade vai ser a III Conferência Estadual da Defensoria Pública, a ser sediada na Câmara em agosto.

A assinatura do segundo Termo selou uma parceria com a Rede Nossa São Paulo, para transformar os dados do IRBEM em banco de dados para consulta pública que deverá direcionar as principais ações de política pública. Os parceiros vão formar um conselho para dar andamento a este projeto, com membros das duas partes.

Finalmente, por volta do meio dia, o vereador fez a exposição de sua prestação de contas.

Danilo Barboza

Nenhum comentário:

Postar um comentário