quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Confusão hoje na CCJ


A sessão foi aberta no horário previsto com nove integrantes, porém com o vereador Quito Formiga substituindo o vereador Aurélio Miguel.

O presidente da comissão, vereador Arselino Tatto, como sempre um rígido seguidor do Regimento, avisou o substituto que ele era muito bem-vindo à comissão, porém enquanto não recebesse a informação de substituição assinada pelo presidente da Casa ou quem fosse de direito, ele, vereador Quito Formiga, não poderia votar.

Não demorou muito para entrar em cena seu colega de partido, o vereador Antônio Carlos Rodrigues, que tomou o lugar de Quito Formiga, se dizendo o substituto legal do partido naquela comissão. A confusão estava formada!

Dr. Breno e Dra Adela, chefe do gabinete da presidência e chefe da Secretaria Geral Parlamentar, respectivamente, apareceram para tentar solucionar a situação.

Ao fim, o presidente da comissão adiou todos os projetos para a próxima sessão; mesmo assim, com todo o tempo da comissão gasto com apartes até do líder do governo, vereador Roberto Trípoli, o papel assinado não chegou.

Sonia Barboza
Voluntária

Nenhum comentário:

Postar um comentário