quarta-feira, 4 de abril de 2012

A LIGA DO BEM

                                                                NÃO ME PREOCUPA O GRITO DOS VIOLENTOS, DOS CORRUPTOS, DOS DESONESTOS, DOS SEM ÉTICA, O QUE MAIS ME PREOCUPA É O SILÊNCIO DOS BONS (MARTIN LUTHER KING)

Esta frase de Martin Luther King é muito propícia, no momento em que estamos estarrecidos, vendo o caminho que os políticos estão tomando e que não sabemos como agir, pois, vivemos um momento muito grave marcado pela violência, pelo desregramento moral, os quais além de corromperem, destroem.

A sociedade está apavorada diante do aumento surpreendente  das aberrações, dos crimes hediondos, seqüestros ,  balas perdidas, assassinatos, etc. e a falta de autoridade para impedi-los ou administrá-los, tornando-os banais e quase ignorados.
O vale tudo que vem sendo estabelecido tem o objetivo de criar o clima de desinteresse pela honorabilidade, pelos valores éticos, pelo respeito à criatura e à sociedade.

A LIGA DO BEM tem por objetivo reunir, em um grupo, todos aqueles que tenham uma conduta voltada para a honestidade, o desejo de melhorar nosso planeta, cooperar para a integração de toda humanidade, independentemente da cor, da raça, da posição social, do credo religioso e fiscalizar e aqueles a quem confiamos nossos votos. Cobrar daqueles que não estão honrando nossa confiança e exaltar aqueles, que tem a coragem de enfrentar essa facção, que felizmente não é a maioria.

 À HORA É AGORA, em que teremos eleições no próximo ano. Iremos, em conjunto, examinar as propostas de todos os candidatos e apresentar nossas reivindicações e exigir ética e honestidade.

Então que os bons não fiquem em silêncio, mas, que cooperem para acabar com o mal. Será a maioria contra a minoria (que sempre é muito mais unida).

Se você recebeu essa mensagem é porque está incluído no rol dos escolhidos para ajudar a manter a dignidade sobressaindo-se da impunidade.

Não se deixe desanimar pela situação, com amor, boa vontade e boas intenções o BEM SEMPRE VENCERÁ.


Sally B. Palmeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário